28.9.09

Notas de celular, escritos de madrugada (I)

Pois se não lemos, o que fazemos?

Ficamos como bestas.

Acordamos para dormir e dormimos para acordar.

Entre uma coisa e outra temos um emprego.

Esta é a opinião de um amigo meu, mas sempre que ele me diz isso eu digo a ele que não o faça, pois bestas são animais, e até onde sei animais não podem juntar letrinhas.

Ele me diz que eu sempre acho tudo pior do que realmente é, e que eu sempre digo qualquer coisa só para discordar de tudo.

Com tipos como esse que pensam estarmos a criar e dizer o pior, nunca podemos concordar.

Perdoai-vos, é gente que não sabe o que se passa.

Um comentário:

Silvia Chueire disse...

Tão bom ler um comentário seu depois de não saber mais por onde andavam as suas palavras .

Depois volto e as comento com calma.

Abraço,
Silvia