4.9.09

30 de agosto

Era domingo de BigMac para as criancinhas com câncer. O único do ano todo.

Na noite anterior eu havia recebido de um médico dois vale-BigMac´s que distribuíram para quem trabalha no Hospital do Câncer. Ele me disse: “Você gosta de BigMac?”, eu respondi: “Tirando o picles, tudo bem.”, “Então tome pra você e sua namorada, BigMac´s de graça, mas só vale amanhã, hein.”. O médico era meu pai.

Era domingo e deu praia. Depois da praia pedimos árabe na casa dela. Um pouco de trabalho no computador e alguma série americana na tevê.

Eu esqueci dos vales amassados na carteira. Esqueci de comer o meu BigMac, esqueci do BigMac da minha namorada, esqueci da gentileza do meu pai, esqueci das bocas passando fome e esqueci das criancinhas com câncer.

O quão trágico é isso?

2 comentários:

Aryana disse...

Talvez tenha salvado alguns animaizinhos. E então é bom ir contar histórias pras criancinhas; elas adoram.

Mariabia disse...

é tragica na medida diaria.
isso acontece hoje,
o amanha tem sua dose seguinte.