14.1.08

Monólogo a dois

Temporariamente retirado.

17 comentários:

Anônimo disse...

porra, leo.
to de cara.
isso é genial.
só no início já fiquei quase sem respirar.
cara, é muito bom.
vc me assusta.

Anônimo disse...

Genial... Adorei o conto. Fiquei sem ar...tive que respirar fundo no final e comecei a ler de novo. No inicio, quando começa a descarga de informação fiquei tão perdida quanto a personagem e por um segundo achei meio chato, mas aí cheguei no final e achei genial! me surpreendeu muito. O conteúdo da descarga parece uma sessão de análise e por um minuto achei que seria isso, mas bem mais fantástico! O final é maravilhoso, fora que está muito bem escrito e é do tamanho certo, mais do que isso ia precisar respirar!
Muito bom , e olha q eu normalmente prefiro os mais dramaticos, mas esse ficou muito bom mesmo!

tava-res-pirando disse...

Sensacional leozito!Na minha vã interpretação, você conseguiu expressar com humor, a insegurança com a complexidade de informações dos dias atuais nas mais simples situações!Adorei!Grande beijo!

Anônimo disse...

Um maravilhoso vomito de palavras, digamos. adorei!

Anônimo disse...

REI!

Anônimo disse...

a coisa tá esquentando...

Unknown disse...

leo, vc ainda vai matar alguém... cuidado com esse ritmo frenético, asfixia é fatal, cara. Esse conto tem algum ponto antes do final? A rapidez da leitura me fez esquecer de prestar atenção nisso. ufa!

Anônimo disse...

O portro, a terra, a saia e o morango.. Se o filme não é claro o suficiente, processem o cinema.

Nunca o escritor.

Os pontos fazem falta tanto quanto estratégia faz falta para quem está improvisando...

Não é mesmo?

Se de improviso padecemos que sem pontos façamos.

=)

28 de Fevereiro de 2008 00:41

MONICA LEITE COSTA disse...

Oi, Lindinho!
Muito bem conto, foge bem dos seus anteriores, cheios de explicações desnecessárias. Quantas pessoas já não conheci assim, verborreicas, sufocantes, empedernidas, você passa bem o tipo. E sabe do que mais? Tá mudérno.
Sempranfran!
Beijos calientes.
Monique

Anônimo disse...

Uma descarga de palavras que fluem muito bem, com um final maravilhoso.
Respirei, e dei uma gargalhada.
Adorei!

Anônimo disse...

Numa só voz cruzam-se narrações, teorias, visões do mundo e dos fatos.
E a confusão toda é de quem? Do narrador, do mundo, do autor, do leitor? Vai saber...
Gostei bastante, voltarei pra ler o próximo!

Jcs disse...

Olá!

A LivroPronto Editora convida você, autor, para uma conversa sobre a publicação de sua obra.

Escreva para nós!
gabriela@livropronto.com.br

Um grande abraço!

Rosemeri Sirnes disse...

Olá Leonardo, cheguei a ti a partir da comunidade da Estação das Letras.Gostei muito do que vi por aqui, é sempre muito bom conhecer amigos das Letras. Prometo passar com calma e ler com mais atenção cada um de seus contos.

Beijo grande

Anônimo disse...

faz um ano já que nada aparece aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ester disse...

Olá,

passando para conhecer seu espaço.
Vi seu comentário no blogue da Rosemeri e vim conferir,

ainda não li tudo, mas voltarei para dar meu parecer,

o que vi até agora, gostei bastante!

bjs*

Anônimo disse...

Nhe! ufs

Ester disse...

Oi Leo,

Meu blog principal é o Esterança, En-Cantos é um blog compartilhado,


Inclusive estou organizando uma blogagem coletiva para segunda feira sobre Inclusão Social, se vc quiser participar fique à vontade!

abs,