30.11.07

Contemporaneidades

A menina, quando viajou, pensou: Vou botar no meu fotolog. O menino, quando atuou, pensou: Vou botar no youtube. O garoto, quando gravou, pensou: Vou botar no myspace. A garota, quando desvirginou, pensou: Vou botar no meu blog.

Mentira.

A menina pensou vou botar no meu fotolog. O menino pensou vou botar no youtube. O garoto pensou vou botar no myspace. A garota pensou vou botar no meu blog.

Antes de viajar. Antes de atuar. Antes de gravar. Antes de desvirginar.

17 comentários:

Unknown disse...

Oi querido! Gostei do texto. Acho que é uma boa discussão essa, mas bem longa também... Parabéns pelos textos! Beijão

Anônimo disse...

Exatamente. Quem de nós não sofre de algum grau dessa doença?
Mas se a doença é onipresente, é ainda doença? Não será um novo jogo-vida?
Pode ser, rumo ao apocalipse

Pedro Thomé disse...

esse poeta sempre perspicaz....

Anônimo disse...

Hahahahaha...

Tudo culpa da Fernanda... Eu, fazendo prova dela, resolvo dar uma paradinha e entrar no orkut. Caio aqui, e veja só o que o senhor me apronta!

Anônimo disse...

Amei!!!!! Sem mais...
bjãooo

A czarina das quinquilharias disse...

pior que é assim mesmo!
que legal, alguém que me viu na não funciona! :D
valeu pela visita!

Anônimo disse...

Gostei das contemporaneidades!

Anônimo disse...

eu botei no myspace...

Anônimo disse...

foi tão por acaso que vim cair no seu blog, mas não poderia ter lido as "contemporaneidades" em um dia mais apropriado!!
copiei pro meu fotolog... com a devida citação, obviamente! :)
abraço!

Leonardo Villa-Forte disse...

olá marina, legal!
qual marina você é?
e o endereço do seu fotolog, cadê?
abraços!
Leonardo

Anônimo disse...

eu sou a Marina Lourenço!! hahah
vc n me conhece.. achei seu blog por acaso, fuçando na net..
e postei no meu fotolog: www.fotolog.com/ninalourenco
:)
abraço!

Anônimo disse...

Estou me sentindo pré-histórica! Não tenho fotolog, não coloco vídeo no youtube, não tenho intimidade nenhuma com myspace e de blog pouco sei!
Mas não posso dizer que nunca sofri desse mal...
Contemporaneidades a parte... Adorei! beijo beijo

Pedro Tostes disse...

salve leonardo!!
bacana seu texto! vamos ver se conseguimos publicar algo seu nessa edição de natal, mas se não der certeza que na seguinte vc participa!!
e eu lembro de vc sim lá da primavera! bom ver vc em contato!!
mis abrazos mis!

Anônimo disse...

É Léozinho a onde vamos parar com isso? O excesso de felicidade exposta, as informações desnecessárias do dia a dia.... nós mesmos estamos tirando uma coisa tão preciosa..o tesão da descoberta e do novo!

Beijos Querido.

Anônimo disse...

totalmente excelente!!!

Anônimo disse...

fofo... o maior gozo do ser humano é contar pros outros... isto desde que o mundo é mundo... como disse você bem coloca, apenas estamos atualizando este desejo, usando as ferramentas disponíveis, que hoje abundam...

Grande beijos

HannaH Blue

Eduardo Martins disse...

A virtualidade e sua teatralização. Um simulacro.
- Apague essa foto...
Padronização de sorrisos, de poses, de atitudes.
A vida é bela!
Ao chorar poste sua foto; ao agredir verbalmente alguém, filme; cante no banheiro e coloque no myspace; em suma, venda sua virgindade do mundo anônimo.
Tb perdi minha virgindade, mas com dignidade. Chã com porradas - blog de contos
Mto bom!!!